Entrega de Palams Resistentes a Cochonilha

A Prefeitura Municipal de Cacimbas/PB, através da Secretaria de Agricultura em parceria com Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e da Pesca distribuiu na manha desta terça feira 12/03/2013 na sede da secretaria 20.000 (vinte mil) mudas da Palma Resistente a Cochonilha do Carmim, palma doce para formação de campos de multiplicação. A ação beneficiou mais de 200(duzentos) agricultores criadores das mais diversas localidades do município foram distribuídas em parceria com 12(doze) associações comunitárias, todos os beneficiados aplaudiram a ação da Secretaria e destacaram a importância das mudas de palmas para formação de campos de palmas que irão ajudar na alimentação de seus rebanhos, já que a palma é alimento principal do rebanho na nossa região principalmente no período de estiagem e todos os campos de palma tem se acabado ao longo do tempo por causada doença da cochonilha do carmim que tem afetado os mesmos , tornando assim a ação da secretaria, distribuição de mudas de palma resistente, ainda mais viável e importante na vida do produtor criador Prefeitura Municipal de Cacimbas "Com um novo tempo."

: : Prefeitura Municipal de Cacimbas : Com um novo tempo! : : : :::PM Cacimbas:::