SECRETARIA DE AGRICULTURA

Prefeito Leo participa de assembleia publica para discutir proposta para o PPA e LOA

Neste domingo dia 23 06 2013 o Prefeito Leo Terto, Secretários municipais e Vereadores da Oposição e Situação participaram de uma grande Assembleia Publica promovida pela CAMEC Central das Associações do Município de Cacimbas e Região, na sua sede localizada no Sitio Monteiro, para discutir proposta para o PPA e LOA, com um publico de mais de 120 pessoas das diversas associações comunitárias do município. Foram apresentadas diversas propostas para serem incluída no PPA e LOA. O prefeito acatou todas as propostas e garantiu que as mesmas serão inclusas no PPA e LOA e assumiu o compromisso que ao longo do governo vai dialogando com a CAMEC a possibilidade de ir realizando as mesmas.

É ASSIM QUE SE FAZ GESTÃO. É CACIMBAS COM UM NOVO TEMPO!

: : Prefeitura Municipal de Cacimbas : Com um novo tempo! : : : :::PM Cacimbas:::