Prefeito de Cacimbas e sua comitiva participam do Orçamento Democrático Estadual,
cidade receberá diversas ações em breve

O prefeito de Cacimbas Léo Terto- PSB, juntamente com outros prefeitos de 22 cidades que integram a 6ª regional de Patos no sertão paraibano, além de Deputados Estaduais, Federais, Vereadores, Secretários e líderes comunitários participaram do encontro para tratar do Orçamento Democrático Estadual, com o Governador da Paraíba Ricardo Coutinho.

Na ocasião, cada município exibiu faixas, cartazes com mensagens de agradecimentos e algumas cobranças. O Prefeito Léo assinou diversos convênios, expos as prioridades municipais e fez novas reivindicações.

Os debates renderam bons resultados para as diversas regiões ali representadas, a exemplo das cidades de Cacimbas, Desterro, Teixeira, Passagem, Patos e outras, que foram contempladas com diversas ações do governo nos setores da Educação, Saúde, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Agricultura, Cultura e Segurança. Será construída em breve a Estação de Tratamento de Água, que irá melhorar a qualidade dos serviços e beneficiar diretamente a população de Cacimbas e Desterro.

O governador voltou a afirmar que o asfalto da Rodovia PB- 246 que ligas as cidades Desterro/ Cacimbas será construído ainda este ano, já que o processo licitatório está marcado para acontecer no próximo dia 23/04. A população também vai receber 102 cisternas de placas para captação e armazenamento d’água, a construção de um galpão de apoio para a cultura do sisal no Quilombo da Serra Feia, reforma das escolas municipais Tertulino Cunha e João Heleno de Maria, através do Pacto Social, a construção de mais 40 casas populares.

O secretário de Agricultura do Município, Edilson Silva entregou pessoalmente uma carta a o Governador, solicitando a implantação de uma Delegacia de Polícia para Distrito de São Sebastião, a construção de um açude na região do mesmo Distrito e os serviços de terraplanagem da Sede a o Quilombo de Serra Feia.

É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um Novo Tempo: Administração Prefeito Léo Terto e o Governo da Paraíba ouvindo o que o povo tem a dizer, e transformando o estado para melhor, através da participação popular.

SECOM/PMC.