Estrada de Cacimbas a Desterro será asfaltada este ano garante governador

O prefeito Léo Terto (PSB) da cidade de Cacimbas interior da Paraíba se encontrou no último fim de semana, sexta feira 14/03 com engenheiros e topógrafos do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado D.E.R. Na estrada que liga os municípios de Cacimbas à Desterro. Os profissionais estavam fazendo as medições e colocando tornos no percurso para conhecerem o trecho que será asfaltado ainda este ano.

O governador Ricardo Coutinho do mesmo partido do prefeito garantiu durante pronunciamento oficial no seu programa de Rádio, que a estrada de 13 km de extensão será asfaltada, o que irá tirar a cidade de Cacimbas do isolamento, além de trazer benefícios diretos para o comércio, moradores e condutores de veículos que vão ganhar em rapidez, economia e conservação dos transportes.

Esse é um sonho dos mais de 15.000 (quinze mil habitantes) das duas cidades. Segundo Coutinho a obra já era para ter sido iniciada na região, mas por conta da construtora que concorreu e ganhou a licitação não atender as exigências estabelecidas no edital, foi necessário cancelar o processo que será apresentado em breve para outras empresas interessadas concorrerem.

Nesta segunda feira 17/03 em João Pessoa, durante o lançamento do pacto social, o governador reafirmou que é prioridade em sua gestão, asfaltar as 52 cidades que faltam ainda este ano, tirando- as do isolamento o que irá facilitar os acesos dos moradores destes municípios a outros centros de forma rápida e segura. O Deputado estadual Antônio Mineral PSDB e a Prefeita de Desterro Rosângela Leite estiveram presentes e manifestaram seu apoio na realização da obra.

Prefeitura Municipal de Cacimbas Com um novo tempo: administração Prefeito Léo Terto trabalho, juventude e ação!

SECOM.