Governador inaugura obras em Areia de Baraúnas e é recebido com festa

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho, o vice-governador Rômulo Gouveia, juntamente com suas comitivas lideradas por prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e apoiadores do projeto político de diversas cidades do estado foram recebidos com festa na noite desta quinta feira 24/04, para inaugurar diversas obras como a entrega de uma quadra coberta, adutora para abastecimento de água, a entrega de três ônibus escolares, a entrega da Praça da Rampa e o asfaltamento que vai de Patos a Assunção, reforma de escolas.

Durante seu pronunciamento, o Deputado Estadual Antônio Mineral destacou a importância da atuação do governo Ricardo Coutinho em todo estado da Paraíba, que vem investindo recursos visando o desenvolvimento de todo território e a qualidade de vida da população. O parlamentar anunciou que em breve a população estará recebendo uma ambulância nona pelo pacto do desenvolvimento estadual e falou da importância da instalação de uma indústria de energia eólica na região que trará progresso, economia e geração de emprego e renda para o lugar.

“A inauguração de todas essas obras representa desenvolvimento e crescimento do compromisso de uma gestão séria do nosso governador com o nosso povo, para mim tudo isso significa a realização de um sonho de mais de cinquenta anos, principalmente o asfaltamento”, lembrou o Deputado.

Mineral, fez uma retrospectiva das dificuldades enfrentadas pela população dos pequenos munícipios, onde os gestores sofrem com as constantes reduções do FPM, além dos efeitos provocados pela seca e a pobreza que castiga os menos favorecidos. O governador Ricardo Coutinho falou dos esforços que teve para destravar a Paraíba e fazê-la crescer em ritmo acelerado, o que segundo ele, vem causando espanto e admiração em muitas pessoas que nunca viram tal cenário no estado.
            “A politica na sua essência foi a maior invenção da humanidade, para realizar sonhos e atender as pessoas em suas necessidades, pena que muitos deturparam”, frisou o chefe do estado.

O gestor agradeceu o apoio das lideranças, dos simpatizantes, da população e seguidores fiéis do seu projeto político, a exemplo do Deputado Antônio Mineral, ele reforçou o compromisso que tem de ver a Paraíba avançando cada vez mais.

Por Olavo Silva