Melhorias: Prefeitura de Cacimbas recebe trator novo do programa PAC 2

A prefeitura Municipal de Cacimbas interior do estado por meio do Prefeito Léo Terto, recebeu esta semana um trator novinho do tipo enchedeira, o equipamento irá trazer economia para o município e melhorias para a população no que se refere à recuperação de açudes, escavação de poços, construção de barreiros e barragens, concertos de estradas via sinais para favorecer o escoamento da produção da agricultura familiar.

O prefeito Léo Terto (PSB), juntamente com alguns de seus secretários participou de sessão solene em João Pessoa Capital da Paraíba para receber a encomenda do ministério da agricultura, do Ministério de Desenvolvimento Agrário. Segundo secretário de agricultura Edilson Silva, nos próximos quinze dias o município de Cacimbas estará recebendo um caminhão caçamba para completar o quite de cinco maquinários destinado a os agricultores.

As máquinas fazem parte de convênios firmados entre os governos Municipal, Estadual e Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2. Até agora o município foi agraciado com um carro pipa, uma moto niveladora, uma retro escavadeira, uma enchedeira e um caminhão caçamba. É a Prefeitura Municipal de Cacimbas no rumo certo, com um novo tempo: administração Prefeito Léo Terto.