Ordem de serviço do asfaltamento da estrada Cacimbas/Desterro será assinada em maio

A ordem de serviço para o asfaltamento da PB 246 que liga as cidades de Desterro/Cacimbas será assinada em maio deste ano, garante o governador da Paraíba Ricardo Coutinho do PSB. O anuncio foi feito ontem na cidade vizinha de Areia de Baraúnas durante a inauguração de diversas obras naquela localidade.

Segundo o superintendente do D.E.R Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Carlos Pereira, o processo licitatório transcorreu dentro da normalidade na última terça feira 23/04, dando os direitos legais para a empresa Progresso. Carlos falou da idoneidade e seriedade da Construtora que vem mostrando agilidade e qualidade nos serviços que vem desenvolvendo em todo o estado paraibano.

O Governador Ricardo Coutinho falou da pressa que tem em vir a Cacimbas para assinar a ordem de serviço e começar os trabalhos da pavimentação da estrada de 14 km de extensão que faz parte do programa caminhos da Paraíba e trará progresso para a região, além de muitos benefícios para donos de veículos, passageiros e a população em geral que sairão do isolamento.

O Deputado Estadual Antônio Mineral (PSDB), falou da importância da realização da obra que para muitos, representa um sonho de décadas. Os Vereadores Júnior Barros (PSDB), Antônio Marcio do PSB e José Cariolanda do mesmo partido, juntamente com alguns secretários, populares e simpatizantes que estavam presentes, testemunharam e também comemoraram o anuncio.

SECOM/ PMC.