Plenária do Orçamento Democrático Estadual acontece em Patos - PB
com a participação popular, que elege as principais prioridades para a região

O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho do (PSB), juntamente com Deputados, Prefeitos, Vereadores, lideranças comunitárias, professores, estudantes e a população de diversas cidades do estado participaram da plenária do Orçamento Democrático Estadual. O evento aconteceu neste sábado 05/04 as 20: Hs no Ginásio de esportes “O Gelão”, que se localiza no Bairro do Jatobá em Patos.

Na ocasião o Governador distribuiu armamentos, munições, fardamentos e outros equipamentos para a tropa da Polícia Militar e o corpo de Bombeiro da Paraíba, fez também a entrega de instrumentos musicais para algumas escolas de Patos e assinou um cheque com valor superior a um milhão de reais para o grupo de empreendedores da mesma cidade.

A festa contou com um grande público que, testemunhou a prestação dos serviços e obras já realizadas nas áreas de educação, saúde, agricultura, infraestrutura, transportes, segurança, no social, arte, cultura e outras.  A Paraíba presenciou diversas ações em fase de conclusão e, outras que serão iniciadas em breve, todos dialogaram diretamente com o chefe do executivo Ricardo Coutinho.

Na ocasião, cada gestor e seus representantes assinaram diversos convênios e expuseram suas prioridades. O modelo de gestão do governador vem sendo referência, que causa admiração, não só na Paraíba, mas também em outras regiões do País, por ele dialogar diretamente com o povo e cumprir fielmente todos os seus compromissos de acordo com seus princípios.

“A Paraíba precisa continuar crescendo e se desenvolvendo, essa é a vez do povo de ter vez e voz, sendo atendido de forma respeitosa com democracia e organização, gestão se faz para o povo com inclusão e cidadania sem enganação”, pontuou o Governador.