Últimos detalhes: Cacimbas se prepara para realizar as maiores festas de Rua da região

A cidade de Cacimbas com pouco mais de 7 mil habitantes que se localiza na Serra do Teixeira no interior da Paraíba, já está em clima de festa para receber visitantes e turistas de diversas localidades, além das atrações musicais conforme os cartazes que vão abrilhantar e animar o público participante durante os quatro dias de festa na cidade e no Distrito de São Sebastião.
                   A equipe organizadora do evento está trabalhando em ritmo acelerado na limpeza das ruas, melhoramento da iluminação, demarcação dos espaços para instalação de barracas, parques de diversão para animar a criançada, estacionamentos, decoração e pinturas da Praça do Forró com as cores da Bandeira Nacional em homenagem a Seleção do Brasil, além da utilização de matérias artesanal da cultura nordestina com opções para os mais variados gostos e a intensificação da divulgação.
                   O prefeito da Cidade Geraldo Terto da Silva- Léo aproveita a ocasião para convidar você juntamente com seu grupo de amigos e familiares para participar do Cacimforró em Cacimbas nos dias 05 e 06, bem como, o Forrotiano no Distrito de São Sebastião nas datas 19 e 20 de julho. Distribuidoras de bebidas e fornecedores de mercadorias estão abastecendo os bares e comércio local para garantir os produtos essenciais às pessoas.
                   É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto.
SECOM/PMC.