Em clima de festa: Prefeitura de Cacimbas lança o Projeto “Cultura na Praça”

A prefeitura Municipal de Cacimbas no interior da Paraíba, através do Prefeito constitucional Geraldo Terto da Silva- LÉO aproveitou a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, diante do time da Croácia na tarde desta quinta (12), e lançou o Projeto denominado de “Cultura na Praça” que tem por objetivo reunir pessoas das diversas localidades e promover o entretenimento de todos num espaço público.

A estreia tanto do Brasil, quanto do Projeto, foi um sucesso pelo grande número de pessoas que compareceram caracterizadas na Praça Aloízio Terto em frente à igreja católica, para torcer e dar sorte a o time brasileiro que venceu os adversários pelo placar de 3x1. Os torcedores fanáticos por futebol já garantiram que vão está presentes na próxima terça feira as 16:00 horas para prestigiar a seleção canarinha, a fim de incentivar e festejar mais uma vitória, dessa vez diante dos mexicanos.

Já em clima dos festejos juninos a Praça está sendo ornamentada, além de ter sido pintada e decorada com as cores da Bandeira Nacional como forma de homenagear o nosso País. Para assistir os jogos da copa, bem como, filmes, programas diversos e outras produções locais e regionais, a Prefeitura Municipal instalou na Praça uma televisão de 50 polegadas com serviço de som de boa qualidade.

O prefeito LÉO, juntamente com seus familiares, alguns Vereadores e Secretários, fizeram questão de prestigiar e se confraternizar com os amigos das diversas localidades que escolheram a pacata cidade de Cacimbas para assistir a apresentação da Seleção Brasileira.

É a Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo: Administração Prefeito Léo Terto.

SECOM/PMC.