Notícias

Município disponibiliza portal de informações e fortalece transparência pública

Com o compromisso de fortalecer o processo de transparência pública e facilitar o acesso à informação, a população de Cacimbas pode acessar o Portal da Prefeitura e verificar os  dados sobre a administração, bem como ter o acesso de serviços oferecidos pela administração e acompanhar projetos em andamento. 

O Portal da Prefeitura, que é disponibilizado através do endereço eletrônico www.cacimbas.pb.gov.br  é parte de um compromisso contínuo da gestão municipal em tornar o governo mais acessível e com respostas ágeis às demandas da população.

A interface da página é simplificada e permite que os cidadãos naveguem facilmente por informações sobre finanças públicas, licitações, contratos e programas sociais. A plataforma também disponibiliza um canal direto para sugestões e reclamações, incentivando a participação ativa da comunidade. Outro diferencial é o espaço reservado para a divulgação de notícias e informações de interesse público.

Além disso, a página conta com recursos dinâmicos e relatórios periódicos, que são atualizados e visam facilitar a compreensão das ações que são desenvolvidas pela Prefeitura Municipal. No Portal da Prefeitura é possível também conhecer as secretarias da administração, seus responsáveis e entender a função de cada área do Município. 
« Voltar